sábado, 22 de setembro de 2007

Sensações

Um dia decidi que a minha vida sexual não podia continuar tão monótona.
Farta de ter sempre o mesmo companheiro de lençóis, farta de ter as mesmas sensações.
Sem nada a temer, encontrei-me com um rapaz conhecido via Internet.
Fomos para onde ele me quis levar (doida puder-se-á chamar-me).
E foi mesmo ali, dentro do carro, com algumas luzes que a câmara municipal da dita cidade nos quis oferecer, ao som do seu CD preferido, onde só tínhamos a possibilidade de ver árvores e o céu estrelado numa noite de lua cheia.
Ali, sem pudor algum, sem medo das consequências que os meus actos poderiam causar, me entreguei de corpo e alma à sua boca.
Foi tudo tão estranho!
Ele me beijava de uma forma diferente de todos os outros... A sua língua concentrava-se na descoberta de cada detalhe da minha boca. As suas mãos percorriam o meu corpo repleto de uma vontade indiscritivel. A sua respiração tomava conta de mim! Cada olhar cruzado entre mãos, cabelos, roupa era sincero.
Mal nos conhecíamos mas neste aspecto parecia que dominávamos cada desejo um do outro.
A sua mão guiou a minha para o seu sexo. Nada que eu não quisesse, mas ao qual prefiro tomar a iniciativa.
Sempre olhando-o nos olhos firmemente, despi-o da cintura para baixo...
Deixou que a minha boca e as minhas mãos o invadissem.
Cada movimento que fizera, arrancava-lhe um gemido de puro prazer.
Nada sobrou...
No fim, ouvi palavras pelas quais não esperava.
Não sabe como fui capaz de lhe ter causado tanto prazer num simples oral...
Beijou-me, agradeceu-me por lhe ter causado aquela sensação e implorou uma próxima vez.
Os vidros abertos, nós os dois tal como viemos ao mundo... o brilho das estrelas, nada melhor que um cenário destes para se conhecer uma pessoa.
Posso dizer que apesar de ter sido a única vez que tive com ele, porque assim o preferi, conheço-o mais no que toca ao sexo que a certas pessoas.

4 comentários:

Sol disse...

Uia!!!! Que coisa gostosa
Transar furtivamente é um Tesão.
Precisamos nos conhecer, bnem que for pra um bate papo.
Bem vinda entre o blog de meus amigos
Beijocas

Sol disse...

Peninha!!!
Tem o Atlantico inteiro entre nós.
Beijocas

Shelyak disse...

Surpresas estão sempre presentes...e deixarmo-nos "adormecer", isso nunca...
Enjoy...:)

Camareira disse...

E como acordar de um sonho, só que não precisas adormecer para voltar.
Magnifica experiência

Beijos Ardentes