quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Contigo...


Desejo algo mais ardente... Preciso de sentir prazer... Preciso de um alguém que me enlouqueça!
Espero anos luz que um dia abras essa mente e me aceites te amando do jeito que amo!
Preciso que me compreendas, que me deixes ser tal como sou. Preciso da tua presença, de sentir o teu coração, da união do teu suor ao meu.
Preciso que os nossos corpos se moldem num só. Que os nossos olhares se cruzem. Já que os nossos desejos são iguais!
Só tu para me despires de todos os receios que tenho!
Estar contigo não pode ser encarado como um só momento. Estar contigo, por mais tempo que exista entre os encontros, é a única coisa que me faz recordar a cada dia!
És tu que me excitas daquela maneira!! Que sabes como ninguém quais são os meus pontos...!
Sexo contigo é o melhor do Mundo!!
Amo-te em cada palavra, em cada gesto, em cada olhar, em cada movimento, em cada gemido, em cada penetração, em cada orgasmo!


--- Nada melhor que isto, amar inteiramente uma pessoa!

Beijos amiguinhos @

3 comentários:

MARIA MERCEDES disse...

Gostei de estar este bocadinho contigo. Vou voltar e pôr um link no Excitações.

Obrigado pelo amável comentário.

beijinhos excitantes

Shelyak disse...

Nada fácil encontrar o nosso espelho...
Beijinho

Heidi disse...

Oi!
Gostei e vou linkar-te!!!

Bjs de prazer