sábado, 3 de novembro de 2007

um interesse (des)conhecido

...já não passava por aqui há algum tempo e peço desculpa pela postagem tão antiga que se encontrava...

o que importa é que voltei e desta vez com muitas mais novidades! serão quentes e boas?! ao longo da descrição terão as vossas conclusões!
as coisas com aquele amigo tão especial praticamente posso dizer que acabaram! desilusões atrás de desilusões, trouxeram-me uma angústia e sensação tão desconfortante que preferi colocar um fim, não à amizade mas à relação prazeirosa que mantínhamos.
assim, como sempre que se fecha uma porta se abre uma janela, nos meus dias o mesmo aconteceu. do nada, um embate com um rapaz trouxe de imediato uma atracção com a qual tudo fiz para o vir a conhecer.
nada mais comediante que os meus dias por então... mas o que ainda teve mais graça foi ele mesmo também não me parar de olhar e até mesmo, por vezes, parar por completo para observar! xD
passado uma semana, já com uma alcunha posta para puder falar nele e as amigas perceberem, vim a saber o seu nome... mais tarde, já tinha o número de telemóvel...
tudo o que fiz só fez sentido pois da parte dele se demonstrava um interesse e saia-se muitas vezes com frases típicas de 'meter conversa'!
agora estamos no vai-vem. falamos e não é pouco, já ambos sabemos do interesse do outro, falamos sobre sexo e tudo o mais mas... só o tempo ditará um final para esta relação!
aprendi que por mais que se goste, não se pode nunca colocar a nossa vida nas mãos de outra pessoa. não nos podemos tornar dependentes de outrem.
saber viver e saber conviver, os truques para uma vida com sucesso!

8 comentários:

Maga Patológica disse...

Bem vinda...
Concordo plenamente com as suas opiniões...
Quem me dera tb encontrar assim um desconhecido que me tirasse deste marasmo em que vivo há 3 anos por teimar em "construir um castelo sobre ruinas" agarrada ao passado que teima também em prender-me nas suas redes.
Continue o bom trabalho

MARIA MERCEDES disse...

Não há tempestade que dure sempre, ou nuvem que não passe...não achas?

Como diria o Almada, "Recorda a novidade que aí vem!"

beijinhos conhecidos

Moura ao Luar disse...

É isso mesmo, ser independente mas aproveitar muito :-)

Neptu'nus disse...

saber viver é saber conviver, é saber lamber, é saber beijar é....bem fico-me por aqui nunca gostei dizer tudo à primeira

Anónimo disse...

Tienes un blog muy excitante, besitos donde mas te guste

Sol disse...

Que bom que voltou.
Desconhecidos são ótimos, são sempre surpresas.
Beijocas

Unknown disse...

Hello!

I'm Alex, a leading editor of dildo-anal.com and love-shop.biz. I've found your site in google search and it seems interesting to me. That's why I would like to offer you a useful for both sides Link Exchange. I'll place your link on dildo-anal.com and you'll place my link to http://www.love-shop.biz with text 'Unique Sex Toys at Love-shop.biz' on your site. Are you interested? Is it ok for you? Please, let me know.

Thanks for time.
Regards, Alex
mail: palexik@gmail.com

Exclusive Sex Toys
http://www.love-shop.biz/

MIG-L disse...

Muito bom...

http://prazeroculto.blogspot.com