sábado, 6 de outubro de 2007

Ele♥




Caros amigos:


Lembram-se daquele meu espelho, aquela pessoa que tanto de mim sabe e tanto me excita?!
Pois bem, ontem tive a felicidade de puder voltar a olha-lo nos olhos, sentir os seus lábios, sentir o seu desejo e forte atracção.
Acho que me senti perdida, sem saber o que pensar, achar...
Vivi mas como sempre o que é bom, sabe a pouco no "fim"!
Promessas antes feitas que pessoalmente não há maneira como cumpri-las!
Apesar de saber que não sou eu a mulher que lhe ocupa 60% do seu pensamento, sei que sou eu que o entusiasma daquela forma... Que não há como fugir ao que construimos entre nós!
Sinceramente não vos sei dizer se acho isso bem ou mal, aos poucos fui-me habituando à ideia e hoje já sei lidar com a situação. Eu amo-o e para mim não há como negá-lo!
Por mais que tentasse escapar ao que estava a sentir, sei que se o fizesse mais tarde me iria arrepender! Assim, prefiro arrepender-me de uma coisa já feita, apesar de saber que nada que exista entre nós me faça arrepender..! Chama-se a isto amor! E quando se ama tudo está bem! Eu aceito-o tal como é. Tal como está de sentimentos.
Acima de tudo ponho a nossa amizade!!
Nada e muito menos alguém conseguirá destruir o que já existe!
Eu & Ele sabemos como sentir prazer das mais pequenas coisas, daquelas que possivelmente ninguém dá valor!
Sabemos o que cada um gosta...!
Incasiável um bom adjectivo para a nossa relação!

3 comentários:

Heidi disse...

Há amigos assim!...

Tenho um "Ele" há 17 anos (somos os amigos mais antigos um do outro) e somos os melhores amigos do mundo!

E o sexo entre nós.... uma delicia!

No entanto... ele não é o homem que ocupa a minha vida, nem eu sou a mulher que ocupa a vida dele!

O mais importante de tudo? A nossa AMIZADE!!!!!

Bjs de prazer

Heidi disse...

esqueci-me de dizer uma coisa:

Amizade tb é uma forma importante de Amor, por isso sei que nos amamos muito, apenas de uma forma diferente da convencional!

Bjs de prazer

MARIA MERCEDES disse...

Eu amo-o e para mim não há como negá-lo!

Temos que estar in love para construir uma frase assim...bonita e intensa!

beijinho